Cuidados ao contratar uma empresa para executar os seus serviços

Muitas empresas ainda não investem em mão de obra qualificada, uma vez que torna necessário investir em treinamentos, cursos, benefícios, aperfeiçoamentos para que os serviços executados sejam de qualidade e satisfação do cliente.

Apesar de representar uma economia em curto prazo, na Construção Civil, a mão de obra barata simplesmente não compensa. Afinal, em um médio prazo, os seus serviços prestados acabará enfrentando problemas como alto número de refrações de estruturas, além de um índice elevado de reclamações, baixa produtividade e atrasos no cronograma de obras.

Grande parte dos problemas da indústria da Construção Civil ocorre na fase pós-obra. São os chamados “vícios ocultos”, defeitos imperceptíveis na fase de execução do projeto, mas que surgem quando o cliente começa a usufruir do produto adquirido.

Um exemplo muito frequente são as infiltrações, que surgem devido a uma vedação incorreta do piso do banheiro e da cozinha. Sabe qual a melhor forma de prevenir esses vícios? Uma empresa com a mão de obra qualificada, que entende os procedimentos da obra e, portanto, é capaz de realizar um controle de qualidade rigoroso durante o construção.

Além de ter uma mão de obra qualificada, é ideal que a empresa contratada siga as normas ABNT dos serviços prestados, mantendo assim a qualidade, a garantia e segurança a longo prazo.


Start typing and press Enter to search

Open chat
Fale com nossa equipe