PISCINAS | Construção e Revitalização

Uma piscina se trata de um espaço preparado a fim de comportar a quantidade de água apropriada para a realização de práticas recreativas ou esportivas. Logo, este elemento é sinônimo de lazer e saúde. Em outras palavras, as piscinas podem ser construídas de acordo com a disposição e com as necessidades presentes em residências, condomínios, clubes e outras localidades.

Independentemente do modelo (de azulejo, vinil ou fibra), com o passar do tempo e com o decorrer do seu uso, uma piscina pode exibir determinadas adversidades ou patologias das quais podem comprometer tanto a sua estrutura, quanto a sua qualidade.

Em modo geral, a grande parcela dos contratempos encontrados em uma piscina são resultantes da falta de cuidados como a realização de uma manutenção.

Dessa forma, em casos onde a reforma de piscina para condomínio é inevitável, após o esvaziamento, é realizada uma análise minuciosa sob o intuito de identificar e desempenhar os procedimentos ideais para eliminar as possíveis imperfeições.

Conheça um pouco mais sobre a impermeabilização de piscinas

Apresentando de uma maneira ampla, o serviço de impermeabilização de piscinas é concretizado a partir do emprego de substâncias das quais são providas de características técnicas ideais para elaborar uma camada que evita contratempos como, por exemplo:
› Infiltração de água;
› Danos aos revestimentos;
› Perda de qualidade da pintura;
› Aparecimento de mofo e fungos;
› Oxidação e corrosão das estruturas de aço.

Ademais, é importante citar que a impermeabilização pode ser executada em quaisquer superfícies sujeitas ao contato com a água de chuva, servida ou subterrânea. Logo, além de piscinas, esse serviço pode ser efetuado a fim de aprimorar caixas d’água, terraços, poços de elevadores e outros.

Mas, para que a impermeabilização exiba os resultados esperados, é de extrema importância garantir o uso das substâncias e métodos apropriados.

Start typing and press Enter to search

Open chat
Fale com nossa equipe