FACHADA

A expressão “fachada” é comumente atribuída às partes externas de uma construção arquitetônica, ou seja, se trata de todas as faces que podem ser encontradas em uma edificação.

Em geral, as fachadas são consideradas tanto como um cartão de visita, quanto como o elemento responsável em proporcionar a identidade a uma obra, precisamente pelo de ser constituída pelas características que promovem um excelente visual, contribuindo para destacar a construção das demais localidades.
presentes na região.

A execução da fachada na edificação, é um sistema, que tem como objetivos proteger a integridade da estrutura, alvenaria e ajudando em parte da impermeabilidade dentro dos ambientes, dando ao mesmo tempo uma forma arquitetônica ao edifício.

Tipos de fachada

› Texturizada;
› Revestimento cerâmico;
› Granito;
› Pastilha de vidro;
› Pintura;
› Pele de vidro

Reforma de fachadas

O nosso serviço de reforma de fachada pode ser exercido a partir de uma simples limpeza ou de atividades a fim de corrigir e evitar acidentes, bem como eliminar as suas consequências, elevando a durabilidade de condomínios residenciais, estabelecimentos comerciais ou de instalações corporativas.

Entre uma extensa gama de situações que podem comprometer as propriedades técnicas e estéticas de uma obra, podemos citar:

› Destacamento de revestimentos;
› Exposição de armações;
› Infiltrações de água;
› Rachaduras;
› Manchas.

Start typing and press Enter to search

Open chat
Fale com nossa equipe